Guerreiras do Fluzão estreiam no Campeonato Carioca Feminino com vitória de 4×0 sobre o Duque de Caxias em casa
O Fluminense estreou no Campeonato Carioca feminino de 2023 hoje em Laranjeiras com o pé direito e saiu com a vitória por 4×0 sobre a equipe do Duque de Caxias, gols de Geovana Alves, Isa Rangel, Gadu e Leandra.

PRIMEIRO TEMPO
O Fluminense começou o jogo como se esperava: dominando a posse e o número de finalizações. Após perder algumas boas oportunidades, inclusive com duas bolas na trave, os gols da primeira etapa vieram aos 14 minutos com a camisa 7 Geovana Alves e aos 19 minutos com a centro-avante camisa 18 Isa Rangel. O Time de Guerreiras continuou em cima e terminou o primeiro tempo com excelentes números: 13×0 em finalizações certas, 7×1 em finalizações para fora e 10×0 em escanteios.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou com mais um gol da Isa Rangel, que foi anulado por impedimento. A partida seguiu morna até a parada técnica aos 20 minutos. O técnico Hoffmann aproveitou o jogo tranquilo para dar oportunidade a algumas atletas da nossa base: entraram Tefa, Dudinha, Julia e Leandra, além de Guedes e Gadu, que eram titulares na campanha do acesso ao Brasileirão A1. As mudanças surtiram efeito, afinal foi da cabeça da Gadu que saiu o terceiro gol e dos pés da Leandra o quarto gol que deu números finais ao jogo.
Números de Fluminense e Duque de Caxias no jogo:
Finalizações certas: 20×1
Finalizações para fora: 10×1
Escanteios: 20×0
Impedimentos: 5×0
Faltas: 4×4