Cano acredita em Diniz na Seleção e fala sobre o dia a dia do treinador com a camisa do Fluminense: “Tira todo mundo da zona de conforto”
Na noite desta segunda-feira (04), German Cano participou do programa “Boleiragem” no SPORTV. O artilheiro Tricolor falou sobre o efeito Diniz no dia a dia do Fluminense e da mentalidade que o treinador busca passar aos seus jogadores.
“Diniz é um cara que faz parte do processo de German Cano no Fluminense. Ele tira todo mundo da zona de conforto. Independente se eu faço um gol ou não faço, sempre trabalhar, não pensar no que já aconteceu. Esse é o caminho que eu acreditei, persistir no dia a dia, poder trabalhar junto a ele, que é um treinador que eu acredito cada dia mais no seu trabalho, jeito de jogar.”
Desde a chegada de Fernando Diniz no comando do Fluminense, Cano acumulou números extraordinários, com 66 gols em 90 partidas. Ao ser perguntado sobre a presença do treinador na Seleção, Cano foi bem direto, e revelou recado ao treinador após a vitória do último domingo (03) diante do Fortaleza em Volta Redonda.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Na Seleção acho que também vai dar tudo certo, igual está dando aqui no Fluminense. Ele sempre fala do trabalho, e do trabalho que vai dar certo na Seleção. Eu falei para ele depois do jogo que tenha todo o sucesso, vamos fazer muita força para que esse passo pela Seleção possa ser ainda maior. Então o processo acho que vai ser muito bom, os jogadores vão aprender muito dele e eu acho que vão ficar muito felizes com a chegada de Fernando a Seleção Brasileira.”
Comandando a Seleção Brasileira, Fernando Diniz ficará sem treinar o elenco Tricolor até o dia 12/09. O técnico comandará o Brasil em dois jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, diante da Bolívia (08/09) e Peru (12/09). Neste período, Marcão comandará os treinamentos da equipe.
