Em coletiva, Diniz elogia primeiro tempo da equipe e valoriza sequência positiva de John Kennedy: “Período de crescimento constante”

Compartilhe

 

O Fluminense venceu o América MG de virada pelo placar de 3 a 1 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro dentro do Maracanã. Após a partida, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e, apesar do primeiro tempo sem gols, elogiou a postura da equipe.

“Na minha opinião o time fez uma boa partida no primeiro tempo. O América também tem mérito, soube marcar, mas a gente criou situações de gol (…) A gente estava com um bom controle de jogo e faltava um pouco mais de profundidade e o time andar mais no campo do América e o Fluminense andar junto, ficar mais compacto.”

Quando foi perguntado sobre a força que John Kennedy ganhou dentro da equipe para começar jogando a partida dessa quinta-feira (24) pela Libertadores, Diniz foi bem direto na resposta e não deu pistas sobre a possível presença do atacante no time titular.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O John Kennedy está num período de crescimento constante e ele está ganhando o espaço dele. Está todo mundo contente com o John, muito merecimento. Está tendo atitudes muito profissionais desde que retornou esse ano e está começando a colher frutos de muito trabalho.”


Compartilhe