De olho no Olimpia – Paraguaios marcaram três gols de bola aérea

Compartilhe

O Flamengo foi eliminado da Taça Libertadores na última noite com uma derrota no Defensores del Chaco diante do Olimpia (1-3). Com três gols de cabeça, os paraguaios despacharam os rubronegros e enfrentarão o Fluminense nas quartas de final.

A equipe carioca chegou ao Paraguai em vantagem, depois de vencer o jogo no Maracanã por 1-0 e até chegou a reforçá-la, com um golo de Bruno Henrique, logo aos 8 minutos, mas permitiu o empate quatro minutos depois, com Iván Torres a igualar o resultado de cabeça.

No segundo, sem recursos para contrariar os muitos cruzamentos dos paraguaios, Bustos colocou o Olimpia em vantagem, aos 69 minutos, enquanto Bruera, com mais uma cabeçada, fez o 3-1 a dez minutos do final.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O que chamou a atenção foi a aposta da equipe de Assunção nas bolas aéreas. Ao total, foram 21 vezes que o clube utilizou esse recurso durante o jogo, dando a entender que será uma tendência do time treinado por Francisco Arce, que como jogador, além de ter sido um ótimo lateral direito, era especialista em bolas paradas.

ST


Compartilhe