Injusto? Torcida se enfurece nas redes sociais contra vermelho não aplicado para Gabigol após pisão em Ganso
Fluminense empatou em 0 a 0 contra o Flamengo no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e mais uma vez boa parte da discussão está relacionada a arbitragem. Aos 18 minutos do 2º tempo, Gabigol deu um pisão no Ganso e não recebeu nem um amarelo.
No lance, o atacante derrubou o meia e na sequência pisou na perna dele. Tanto Daronco quanto o VAR não viram nenhuma irregularidade grave e só foi marcada a falta.
Porém, o jogador do Fluminense ficou caído por um tempo e teve que receber atendimento médico. Tanto o Diniz como os torcedores ficaram na bronca com a arbitragem por analisarem que o Gabigol fez propositalmente.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nas redes sociais diversos torcedores e páginas criticaram a ação tomada e viram que era um lance para expulsão. O Tricolor estava com um jogador a menos desde os sete minutos do 2º tempo, devido falta do Felipe Melo em cima do próprio Gabigol, onde o zagueiro era o último defensor antes do goleiro.
Esse é o segundo jogo no ano que o Fluminense reclama de uma expulsão para o time da Gávea. Na primeira partida da final do Carioca, também foi criticada a não expulsão do Léo Pereira ao fazer falta em Árias, sendo que o jogador chegaria na cara do gol adversário.