Segundo jornal inglês, Chelsea não criará empecilho para caso Thiago Silva queira rescindir seu contrato para retornar ao Brasil
Segundo o jornal “The Telegraph”, o Chelsea não criará nenhum empecilho caso Thiago Silva queira rescindir seu contrato para retornar ao futebol brasileiro. O zagueiro está há três temporadas no clube inglês e possui contrato até o meio de 2024. A decisão final é do atleta, se ele realmente quer retornar ao Brasil. Nesta sexta-feira(12) outros jornais ingleses também noticiaram que o Chelsea não irá dificultar a saída do zagueiro, se for para retornar ao futebol brasileiro.
No mês passado, o zagueiro deu entrevista após a eliminação do Chelsea na Liga dos Campeões dizendo que aquele “talvez tenha sido seu último jogo de Champions na carreira” e falando que a chegada de Marcelo ao Fluminense “tocou seu coração”. E nesta última semana, o lateral postou uma foto de uma chamada de vídeo entre os dois atletas.

Thiago Silva é o grande sonho da torcida tricolor, principalmente após o retorno de Marcelo. Thiago saiu do clube em 2008 rumo ao Milan. Naquele ano o tricolor foi vice campeão da Libertadores.
