Fluminense goleia o River Plate por 5 a 1 e se isola na liderança do grupo D

Compartilhe

O Fluminense goleou o River Plate no Maracanã por 5 a 1 e se isolou na liderança do grupo D da Libertadores. Após uma primeira etapa equilibrada, o tricolor não deu chances para os argentinos no segundo tempo. Com três gols de Cano e dois de Arias o time de guerreiros chegou a nove pontos e segue invicto na competição.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

O Fluminense começou melhor nos primeiros minutos buscando o ataque e impondo seu estilo de jogo. Após aos 10 minutos, o time argentino melhorou e conseguiu chegar algumas vezes, mas sem grande perigo. A primeira chance de grande perigo do tricolor veio com Ganso. O camisa 10 cobrou falta direto e Armani fez boa defesa.

A partida seguiu bastante equilibrada e com muitas faltas. Aos 28 minutos, Marcelo acerta lindo lançamento para Keno, que toca para Cano, o argentino limpa o zagueiro e finaliza sem chances para o goleiro e abre o placar. Após o gol o time de guerreiros seguiu buscando o ataque, mas quem chegou ao gol foram os argentinos. De la Cruz rouba de Arias e cruza para Beltrán completar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A primeiro tempo seguiu bastante equilibrado e sem nenhuma grande chance.

Segundo Tempo:

O Fluminense voltou melhor para a segunda etapa, sem dar chances para os argentinos. Logo aos 7 minutos, Samuel Xavier recebe passe perfeito de Ganso, cruza para Cano que marca o segundo do tricolor. O time de Fernando Diniz seguiu dominando o segundo tempo. Cano até marcou mais uma vez, mas foi marcado impedimento de Lima.

O argentinos passaram a jogar mais no contra-ataque, mas não levou perigo ao goleiro Fábio. A principal chance foi um chute travado por Vitor Mendes. O tricolor voltou a assustar com Cano, que invadiu a área sozinho e finalizou na trave. Aos 22 minutos, González Píres foi expulso após receber o segundo amarelo.

Com um a mais, o Fluminense seguiu buscando o terceiro gol. E após grande jogada de Alexsander, Arias pega a bola na área e amplia para o tricolor. Aos 41, Arias cruza para Cano que marca o seu terceiro gol na partida. E não parou por aí, John Kennedy acerta lindo passe para o colombiano que marcou mais um.

Próximo Jogo:

Líder isolado do grupo D, o Fluminense agora enfrenta o The Strongest fora de casa, no dia 25/05.


Compartilhe