Vou Ver o Flu Jogar – Tudo sobre o duelo entre Fortaleza x Fluminense

Compartilhe

Embalado pelo grande momento que vive na temporada, o Fluminense volta à campo neste sábado(29) quando visita o Fortaleza pela terceira rodada do campeonato brasileiro. A partida acontece no estádio do Castelão às 16h30, horário de Brasília. Atualmente o tricolor lidera o Brasileirão com 6 pontos e sem sofrer gols.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Fluminense:

O Fluminense chega para a partida numa sequência de sete vitórias consecutivas e sem sofrer gols há cinco jogos. Pelo Brasileirão, o time de Fernando Diniz venceu o América-MG por 3 a 0 e o Athletico por 2 a 0. Além de estar bem na competição, o tricolor lidera seu grupos na Libertadores e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o duelo, Fluminense vai seguir sem contar com Marcelo, que ainda está no Rio se preparando para o duelo contra o River Plate da próxima terça-feira. Além do lateral, Martinelli, Marrony e Gustavo Apis estão fora por conta de lesão. O tricolor terá o retorno de Lelê, que não pôde atuar contra o Paysandu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Fortaleza:

Após garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza volta às atenções ao Brasileirão. Com quatro pontos e na terceira colocação, o Leão busca vencer o Flu para tentar assumir a liderança do campeonato. Para a partida, Vojvoda terá o retorno de Thiago Galhardo e voltará a usar os titulares poupados contra o Águia de Marabá.

Lucero fez um trabalho separado na academia e está fora do jogo. Pedro Rocha e João Ricardo ainda se recuperam de procedimentos cirúrgicos.

Foto: Marta Negreiros/SVM

Último Confronto:

No último encontro entre as duas equipes, o Fluminense venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Maracanã com dois gols de Germán Cano, Galhardo descontou para o Leão. Na temporada passada o tricolor também eliminou o rival na Copa do Brasil.

Onde Assistir:

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere.

Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)


Compartilhe