Recomendo vir para o Flu sim – Marlon exalta tradição tricolor
Com o contrato de empréstimo junto ao Criciúma chegando ao fim, o lateral esquerdo Marlon ainda não sabe se vai permanecer no Flu, em 2019. Titular no último jogo da temporada, o atleta disse que deseja ficar na equipe e que recomendaria que outros atletas viessem para o tricolor. A cláusula, que garante ao Flu a prioridade de compra, vence junto com o contrato de empréstimo, no próximo dia 31 de dezembro. O Flu, pelo baixo fluxo de caixa, estuda pedir um novo empréstimo, pois não teria condições de arcar com a compra definitiva. Entretanto, o clube de Santa Catarina ainda não foi contactado e aguarda resposta. O desejo do atleta, apesar de todos os problemas enfrentados no ano, é de permanecer nas Laranjeiras. :
– O Fluminense é um clube grande. Quando o Roger Guedes estava para vir, falei para ele que era um clube de massa e tradição. A realidade hoje é de crise financeira. O futebol tem que ser melhor gerido. Recomendo a virem para o Flu sim. Desejo ficar na equipe. Tenho contrato até o fim do ano, recentemente começamos a conversar, mas não depende só de mim. Gosto muito de estar aqui. Espero que as coisas caminhem para um lado bom – declarou o lateral, ao jornalista Marcello Neves, do diário Lance.
Se confirmado o empréstimo, seria o terceiro. Marlon, que chegou às Laranjeiras a pedido de Abel Braga, alternou a titularidade com o Léo, mas terminou 2017 na equipe principal. Em 2018, foi banco de Ayrton Lucas.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Vale ressaltar que essas declaração de Marlon, que diz querer permanecer e ainda indicar que outros atletas venham para o Flu só engrandece a nossa instituição. Não é porque estamos atravessando um momento extremamente conturbado que nossa camisa perde força. Somos vitrine para o mundo e sempre seremos. Independente do momento, nós somos a história.
ST
Fonte: Lance e ST