Com golaço de Keno e dois de Cano, Fluminense goleia a Portuguesa no Maracanã

Compartilhe

Neste sábado (25), o Fluminense goleou a Portuguesa por 3 a 0 no maracanã e assumiu momentaneamente a segunda colocação do Carioca. Cano marcou duas vezes e Keno fechou o placar. Com os dois gols marcados, o argentino igualou Lelê na artilharia da competição com sete gols. O time de Fernando Diniz não fez um bom primeiro tempo mas voltou muito bem para a segunda etapa para vencer a partida.

Cano comemorando seu segundo gol na partida
FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

O primeiro tempo foi bem morno. O Fluminense teve o controle da partida com maior posse de bola mas demorou a conseguir criar chances de perigo. A primeira foi do time da ilha do governador, que finalizou de fora da área e Fábio fez grande defesa.

O tricolor melhorou após a parada técnica. Aos 25 minutos Cano finalizou de dentro da área, mas por cima do gol. Pouco tempo depois foi a vez de Jhon Arias obrigar o goleiro Mota a fazer boa defesa. O time de Fernando Diniz seguiu tendo controle da partida, mas só foi levar perigo nos últimos minutos da primeira etapa, dessa vez com André.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo

Com a entrada de Lima no lugar de David Braz, o tricolor passou a ter mais velocidade na transição ofensiva. Logo aos 13 minutos, Lima finaliza, a bola bate em Cano e entra. O argentino marcou o seu sexto gol nos últimos três jogos.

Após a parada técnica, o Fluminense passou a dominar por completo a partida, sem da nenhuma chance ao time da Portuguesa. O time de Fernando Diniz precisou de apenas quatro minutos para matar a partida. Aos 22 Cano marcou mais um após roubada de bola de Arias e aos 26 Keno domina na área e puxa uma bicicleta para marcar seu primeiro gol pelo Fluminense. O tricolor seguiu pressionando na busca do quarto gol. Jhon Arias parou na trave e Isaac no goleiro.

Próximo jogo

O Fluminense volta a campo no próximo sábado contra o Bangu. A partida está marcada para o estádio Mané Garrincha, às 16h.


Compartilhe