Na zona mista, Lima fala sobre golaço de Cano contra o Vasco: “A gente até brincou na hora do gol que o Cano estava assim há 10 minutos e a bola não caiu dentro do gol”
O meia Lima conversou com os jornalista na zona mista logo após a vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Vasco com direito a um golaço de Germán Cano. Além de elogiar a façanha do argentino, que marcou um gol em chute do meio-campo, o camisa 45 disse que espera marcar um gol assim pelo Tricolor.
“O gol do Cano foi um golaço. A gente até brincou na hora do gol que o Cano estava assim há 10 minutos e a bola não caiu dentro do gol. Mas fico feliz por ele. Foi um belo gol”, disse Lima.
Perguntado se já havia feito um golaço como o de Cano na carreira, Lima contou que ainda não. No entanto, afirmou que ainda deseja marcar da mesma forma que o artilheiro.
“Eu nunca fiz (um gol igual ao segundo de Germán Cano), mas espero fazer aqui com a camisa do Fluminense”, comentou Lima, antes de completar com “É difícil, mas não impossível”

Além de elogiar o golaço de Cano, Lima falou sobre a entrada no segundo tempo
O ex-jogador do Ceará começou o clássico no banco de reservas e entrou na vaga de Arthur no intervalo. Com Lima em campo, o Flu melhorou. Além disso, o meia ainda participou da jogada do primeiro gol ao desviar a bola que sobrou para Cano pegar de primeira.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Todos que entram ali no tem qualidade. Então fico muito feliz, conseguimos variar mais a jogadas e encontrar o gol. Fico muito feliz e agora é seguir trabalhando para o próximo jogo, para conquistar os três pontos”, comentou.
Por fim, o meia ainda relembrou as derrotas para Botafogo e Volta Redonda antes da vitória que colocou o Tricolor na segunda posição da Taça Guanabara.
“Ah, perdemos uns jogos que a gente não queria, mas infelizmente aconteceu. Até deram força para gente chegar no clássico. Agora é seguir, temos um dia de folga para descansar para voltar e conquistar a vitória”, encerrou.
ST