FERJ divulga súmula do clássico com as explicações das expulsões
O Fluminense perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no último domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Na tarde desta segunda-feira a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a súmula e o árbitro explicou o motivo de cada cartão vermelho. O Tricolor teve três expulsões do banco de reservas: Fernando Diniz, David Braz e o preparador físico Wagner Bertelli.
De acordo com o que escreveu Bruno Mota Correia o técnico foi expulso “por sair de sua área técnica e persistir nas reclamações contra as decisões da arbitragem.”
O Braz foi advertido por “invadir o campo de jogo e protestar contra as decisões da arbitragem com gestos e palavras e não pude identificar. (…) Ao encerramento da partida o referido atleta retornou a protestar contra as decisões da arbitragem.”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já o preparado físico foi expulso após a partida por “invadir o campo de jogo proferindo em tom irônico e debochado em direção à equipe de arbitragem as seguintes palavras: ‘Não apitou nada, tem que voltar para o sub-20 que é o seu lugar.”
