Com Ney Franco fora dos planos, cúpula se reúne para fechar planejamento
O Flu começa a se movimentar para planejar 2019. Por mais que vários nomes tenham sido ventilados pela imprensa, a verdade é que ainda não há definições sobre quem será o novo técnico do Fluminense. A cúpula do futebol tricolor ainda realizará uma reunião destinada a tratar sobre possíveis cogitados. O presidente Pedro Abad, o vice-presidente de futebol Fabiano Camargo, e o diretor executivo Paulo Angioni esperam traçar um perfil ideal e definir quem será o plano A. Ney Franco, de acordo com Marcello Neves e Luiza Sá (ambos jornalistas do Lance) é, por ora, carta fora do baralho.
Dois nomes surgem com força das arquibancadas: Abel Braga e Roger Machado. E, curiosamente ou não, são nomes que realmente os dirigentes estariam cogitando entre outros possíveis. Outro nome que tem sido considerado é o de Jair Ventura, com grande passagem pelo Botafogo e recém-saído do Corinthians, onde foi vice campeão da Copa do Brasil. Os dirigentes esperam traçar o perfil do técnico e já começar a montagem do elenco para o ano que vem.
Dorival Júnior e Gilson Kleina, de acordo com Globo Esporte, também estariam na lista de técnicos.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O Flu deve se reapresentar dia 03, quando dará inicio da pré-temporada que, a princípio, será realizada aqui no Rio mesmo, no CT do clube.
ST
Fonte: Lance, Globo Esporte e ST