Maior artilheira do Fluminense, Letícia não fica para 2023 – atacante negocia com Palmeiras e tem sondagem do Botafogo

Compartilhe

A maior artilheira da história do futebol feminino do Fluminense, Letícia Ferreira, não ficará no clube para a temporada de 2023. Inicialmente nos planos para o próximo ano, a atacante está de saída e negocia com o Palmeiras, conforme informado primeiramente pela jornalista Laisa Rodrigues e confirmado pelo Saudações Tricolores. Além de clube paulista, há sondagens do Botafogo e de outros times que disputam a série A1 do Brasileirão.

Foto: Marina Garcia/FFC

O elenco tricolor passará por uma vasta reformulação para o próximo ano, mas havia demonstrado interesse em manter a atacante. No entanto, apesar da identificação e do sentimento que nutre pelo Flu, pesou o desejo de disputar a elite do futebol feminino brasileiro. Com isso, o Palmeiras tornou-se um destino provável. O clube paulista não comentou sobre a negociação e a reportagem do Saudações Tricolores não obteve resposta dos representantes da atleta.

Letícia iniciou sua trajetória nas Laranjeiras em 2020 a convite de Thaissan Passos, então treinadora do time adulto. Naquela temporada, disputou o Brasileirão A2 e o Campeonato Carioca, defendendo o clube em 16 jogos e marcando 19 gols. Em 2021, jogou somente a competição nacional e se despediu do clube a caminho da Europa, sendo a primeira brasileira a vestir a camisa do PSV, da Holanda.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após um ano no exterior, a atacante retornou ao Tricolor em 2022 para reforçar a equipe na disputa do Estadual, se consagrando ainda mais na artilharia do futebol feminino do clube com 29 tentos. A última partida de Letícia foi a derrota para o rival Alvinegro na semifinal do Carioca.

 

 

 


Compartilhe