Fluminense anuncia a renovação de contrato de Manoel – Acordo vai até 2024

Compartilhe

O Fluminense anunciou na noite dessa quinta-feira (08) a renovação de contrato do zagueiro Manoel. O vínculo com o jogador de 32 anos, que antes ia até abril de 2023, agora vai até o final de 2024, com opção de extensão até 2025.

Foto: Marcos Ribolli / ge

Foi noticiado anteriormente que Manoel havia recusado sondagens de outros clubes do Brasil para poder acertar essa renovação. São Paulo e um time da China procuraram o atleta, mas ele logo recusou, por se ver feliz no Fluminense. Ele é bem quisto pelo grupo e está contente no clube e no Rio de Janeiro.

Manoel fez 51 partidas pelo Fluminense em 2022. Mesmo sendo um defensor, ele marcou 7 gols, e deu 2 assistências, sendo o 4º maior artilheiro do tricolor no ano. Esse número de gols para um zagueiro tricolor foi o maior desde 2007, quando Thiago Silva marcou 8 gols na temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em relação a essa renovação, Manoel disse o seguinte:

Manoel marcou seu 7° na temporada contra o Palmeiras
Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Estou muito feliz com essa renovação e por poder dar sequência no meu trabalho aqui no Fluminense. Foi um ano especial, e acho que temos grandes coisas para conquistar. Agradeço a todos do clube pela confiança no meu trabalho e à torcida pelo carinho que venho recebendo. Agora temos mais um tempo juntos para fazermos história

Além de Manoel, o Fluminense já anunciou as renovações de Germán Cano, Paulo Henrique Ganso e do treinador Fernando Diniz. Outros que possuem um acordo encaminhado são Michel Araujo e André, mas ainda não foram acertados. Matheus Ferraz também teve seu contrato, mas apenas por três meses, até terminar o tratamento de sua lesão.


Compartilhe