Dedo de Diniz e elenco forte: treinador mexe e jogadores que entram mudam o jogo

Compartilhe

Por Felipe de Moura

O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (9), no Maracanã, em mais uma bela exibição do time de Fernando Diniz. Cano, Alan e Michel Araújo fizeram os gols da equipe.

A partida de hoje mostrou ainda mais o “dedo” do comandante na equipe Tricolor. Os três gols tiveram participação de pelo menos um jogador que veio do banco de reservas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No primeiro gol, Matheus Martins, que entrou no lugar de Yago no intervalo, cruzou na cabeça do argentino para abrir o placar.

Cinco minutos depois do primeiro gol, o segundo veio numa jogada entre três jogadores que vieram da reserva: Felipe Melo, que entrou no lugar de Ganso, deu belo lançamento para Michel Araújo, que entrou para a saída de Cano. Alan, que também saiu do banco, completou a jogada com um toque de primeira para o fundo das redes.

O atacante se emocionou com o gol e toda a equipe foi comemorar com ele.

Quando a torcida pedia “mais um”, o terceiro gol também saiu. Matheus Martins cruzou para Michel Araújo, que em um só toque, deu números finais ao jogo.

Com a vitória, o time Verde, Branco e Grená alcançou 67 pontos no Brasileiro e continuou na terceira posição do campeonato.

O Flu volta aos gramados no próximo domingo, às 16h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.


Compartilhe