Eleições no FLU: Oposição não chega a um acordo para união
A eleição para presidente do Fluminense está se aproximando, marcada para o dia 26 de novembro. Na tentativa de vencer o atual presidente, Mario Bittencourt, os candidatos da oposição ainda não chegaram a um acordo. Nesta quinta-feira (03/11), Ademar Arrais fez uma proposta para Rafael Rolim e Marcelo Souto para criação de chapa única. A proposta veio em um vídeo postado em sua rede social.
Para a criação de uma chapa são necessárias 200 assinaturas de sócios. A ideia de Ademar é que os três candidatos façam uma reunião e apresentem suas assinaturas e quem tiver mais lidera a chapa.
” Já tive conversas com os outros dois candidatos, mas, infelizmente, não houve consenso sobre os critérios para definir quem deveria encabeçar a chapa. Para mim, os interesses do Fluminense estão acima de interesses pessoais. Pelo estatuto, uma chapa precisa de 200 fichas preenchidas e assinadas de candidaturas ao Conselho. Por isso, faço aqui uma proposta de critério objetivo: o número de fichas. Sugiro que amanhã, dia 4, as três campanhas se encontrem e apresentem suas fichas. E quem, isoladamente, tiver maior quantidade de fichas preenchidas e assinadas será o candidato de união” – diz Arrais.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Ver essa foto no Instagram