Sem suspensos, Fluminense deve ir com força total para jogo contra o Corinthians

Compartilhe

Por: João Pedro Cupello

Na próxima quarta-feira (26), o Fluminense vai até a Neoquimica Arena, às 21:45, enfrentar o Corinthians, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Para esse confronto, Fernando Diniz deve ter a sua disposição praticamente com todo seu elenco à disposição.

Manoel comemorando o seu gol pelo Fluminense contra o Corinthians
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Sem suspensos, os únicos desfalques confirmados do tricolor são os zagueiros Luan Freitas e Matheus Ferraz, ambos com lesões no joelho direito.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A lista de pendurados, entretanto, é grande. Arias, Ganso, Matheus Martins, Felipe Melo, David Braz, Yago, Wellington, Willian Bigode, Fábio e David Duarte têm dois cartões amarelos e, caso recebam mais um, estarão suspensos para o jogo da 35ª rodada, contra o Ceará no Castelão. 

A vitória do Fluminense contra o Corinthians é importantíssima para o tricolor, por se tratar de um confronto direto pela vaga para a Libertadores. O Flu se encontra na 5ª posição, com 55 pontos, e o alvinegro paulista está em quarto com 57. Em caso de triunfo tricolor, o clube ultrapassa temporariamente o Corinthians, que ainda tem um jogo a menos que o time carioca.

ST


Compartilhe