Sub-17: Em Laranjeiras, Fluminense é derrotado por 4×2 para o Athletico no jogo de ida das oitavas de final do Brasileirão
O Fluminense começou atrás nas oitavas de final do Brasileirão Sub-17. Jogando em casa, o tricolor sofreu o revés de 4×2 para o Athletico. Os gols do clube carioca foram marcados por Luís Fernando e Júlio Fidélis.

Com apenas quatro minutos, o Fluminense abriu o placar com Luis Fernando, mas o Athletico-PR não sentiu o golpe e empatou logo aos 11, com Sorriso, e virou aos 16, com Felipe Chiqueti.
No segundo tempo, o Tricolor ameaçou uma reação e deixou tudo igual de novo com Julio Fidelis aos 17. Só que no minuto seguinte o Furacão fez mais um, com Léo Derik, e aos 31 fez outro, de novo com Sorriso, sacramentando assim, a vitória,
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Dono do melhor ataque do campeonato, com 36 gols em 10 jogos e com a melhor campanha, a equipe paranaense vez valer o seu favoritismo e poderá até perder por diferença de um gol no jogo da volta, que será na próxima terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no CT do Caju. O Flu terá que vencer por três gols de vantagem para seguir vivo, ou por dois e levar a decisão para os pênaltis.
ST