Fluminense não sofria três derrotas consecutivas pelo Brasileirão desde 2018
Fazia tempo que a torcida tricolor não via o Fluminense sofrer três derrotas consecutivas em um Campeonato Brasileiro. O revés contra o América-MG, o terceiro nos últimos três jogos, fez o Flu chegar perto de igualar uma série negativa. Desde a edição 2018 que o Tricolor não perdia três vezes seguidas pelo Brasileirão.
Em 2018, aliás, o Fluminense sofreu quatro derrotas consecutivas. A equipe então comandada por Abel Braga perdeu para o Paraná por 2 a 1 na Vila Capanema, o Fla-Flu por 2 a 0 em um clássico disputado no Mané Garrincha, por 5 a 2 para o Atlético-MG no Independência e, por fim, 1 a 0 para o Santos no Maracanã. Somada ao empate em 0 a 0 com o Grêmio e o 1 a 1 no clássico com o Vasco, foram seis partidas sem saber o que era ganhar. A sequência só terminou na vitória por 2 a 1 sobre o Sport na Ilha do Retiro.
No ano anterior, aliás, a equipe de Abel também perdeu três jogos seguidos. Desta vez para Athletico Paranaense, Palmeiras e Grêmio. E, com os empates diante de Vitória e Flamengo, totalizou cinco jogos sem vencer. Mas a equipe quebrou jejum justamente diante do Avaí, próximo adversário do Flu.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Enquanto hoje o Flu de Fernando Diniz está a três jogos sem vencer após as derrotas para Atlético-MG, Atlético-GO e América-MG. Esta última, apenas a quarta em casa nesta edição do Brasileirão. O próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileirão é no próximo domingo (16) diante dos catarinenses, às 19h, na Ressacada.
ST