VOU VER O FLU JOGAR: Fluminense enfrenta o Flamengo pelo título do Carioca Feminino Sub-17

Compartilhe

Hora de decisão pras Menina de Xerém! Na manhã deste domingo, o Fluminense encara o Flamengo pela final do Carioca Feminino Sub-17. Às 10h rola a bola na Gávea para o jogo que decidirá o campeão estadual da temporada, lembrando que, diferente das categorias de cima, o título é decidido em jogo único.

Flu comemora o gol contra o Vasco nas Laranjeiras.

As equipes já se enfrentaram na competição pela 4ª rodada, ocasião em que as rivais rubro-negras levaram a melhor por 2 a zero. Esta derrota foi a única do Fluminense, que venceu todas as outras partidas. Por causa da dessa diferença, o Flu ficou na segunda colocação, enquanto o Fla acabou na liderança.

Na semifinal, enfrentou o Vasco em dois jogos e venceu os dois. O primeiro foi Nivaldo Pereira e o Tricolor goleou por 4 a 0, com gols de Duda Calazans, Nicole e dois de Tharsila. O jogo de volta foi nas Laranjeiras e o placar caiu pela metade, com novo doblete de Tharsila. Já o Flamengo, passou pela equipe do Rio de Janeiro na semi. O jogo de ida foi 3 a 1 pras rubro-negras, enquanto a volta foi 3 a zero.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Marina Garcia/FFC


Compartilhe

99 thoughts on “VOU VER O FLU JOGAR: Fluminense enfrenta o Flamengo pelo título do Carioca Feminino Sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *