Michel Araujo fala sobre gol no seu aniversário e revela o que sentiu após eliminação na Copa do Brasil

Compartilhe

Aniversariante do dia e autor do 4º gol do Fluminense na partida contra o Juventude na vitória de 4×0, o uruguaio Michel Araújo falou na zona mista sobre a partida e sobre sua situação atual no clube.

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Primeiramente, Araújo comentou sobre seu tento no seu aniversário de 26 anos:

O mais importante de hoje era ganhar, para brigar com o Palmeiras pela liderança. Mas acho que o gol foi um momento muito especial para mim. Além do meu aniversário, foi para pegar confiança novamente, após a eliminação na Copa do Brasil. Então é focar para frente, o time tá jogando bem, tá ganhando, tá jogando muito.

O uruguaio também falou sobre a emoção que sentiu após marcar o gol:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Depois da eliminação da Copa do Brasil eu fui um dos mais criticados por aquela entregada de bola. Às vezes as coisas não acontecem do jeito que a gente quer e a gente está aqui para dar a vida pelo Fluminense. Então estou muito feliz pelo dia de hoje.

Michel Araújo esclareceu sobre a boa relação que tem com os companheiros de equipe, que comemoraram muito o gol do atleta no jogo contra o alviverde gaúcho:

O time é uma família, está muito junto e fechado. Eles sentem quando um jogador está sendo criticado, então o abraça. Isso é muito impressionante.

O jogador de agora 26 anos também comentou sobre a importância desse seu primeiro gol nessa nova passagem pelo Fluminense, após o empréstimo para o Al Wasl, dos Emiratos Árabes Unidos, e sobre o comando de Fernando Diniz no tricolor:

Muito importante para pegar essa confiança novamente. Sou novo no trabalho do Diniz e estou pegando aos poucos o trabalho que ele quer e a confiança que ele está pedindo para os jogadores. Então para mim esse gol vai me ajudar muito e os companheiros também, para que eles também peguem a ideia do treinador. Então, é continuar trabalhando.

Araújo revelou também o que se sentiu após o lance do primeiro jogo da Copa do Brasil em que, após uma afastada mal feita, o segundo gol do Corinthians na partida saiu:

O nosso grupo não pede desculpas, a gente sabe que nós damos o nosso melhor. Mas os lances acontecem e eu me senti culpado nesse lance que resultou o empate do Corinthians. Mas já passou, foi um momento marcante, mas para o bem. Me sinto mais jogador, mais maduro e então, com a confiança do treinador e dos meus companheiros, vai ficar tudo bem.

O uruguaio, por fim, falou sobre o seu trabalho com Fernando Diniz e opinou sobre o seu treinador:

A cobrança dele é de sempre melhorar, sempre evoluir. É um homem muito positivo, um cara que ajuda muitos os jogadores. Com ele, os atletas crescem. Então, temos que aproveitar isso, pois não é qualquer treinador que tem esse dom.


Compartilhe