Com duas goleadas, Sub-17 e Sub-20 vencem no Estadual Feminino

Compartilhe

Na tarde de ontem (10), as Guerreiras do Fluzão entraram em campo pelo Estadual Feminino, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. O jogo foi válido pela sexta rodada das duas categorias: Sub-17 e Sub-20. As mais velhas jogaram primeiro, às 13h, contra a equipe do Boavista, e golearam por 7×0. Logo depois, às 15h, o time Sub-17 enfrentou o Bangu, com goleada. A partida terminou com a vitória de 9×1 para o Fluzão, com direito a quatro gols da camisa 11, Tharsila.

Sub-17
A equipe que entrou à campo foi a seguinte: Thaina Marques; Mirella Santos, Mariana D’avila, Natália e Nicole; Thalyta Madeira, Duda Cerqueira e Maria Júlia; Julia Batista, Tharsila e Sandy.

Os gols do time Sub-17 foram marcados por Mirella Santos, Tharsila (4), Mariana D’avila (2), Sandy e Sophia Caputo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A atacante Tharsila, autora de quatro gols, falou sobre a partida, após o jogo:

As meninas já estão classificadas para as semifinais, onde serão formados Grupos A e B, e terá cruzamento olímpico, com jogos de ida e volta. Portanto ainda falta a última rodada para a definição do campeão da Taça Guanabara (O campeão é o time que tiver mais pontos ao final das sete rodadas). O Flamengo, por enquanto, vai levando, é o líder com 18 pontos, o Flu está em segundo, com 15.

Na próxima partida o Fluminense enfrenta o Maricá, pela sétima e última rodada do Estadual Feminino, em Xerém, no dia 18/9, às 13h.

 

Sub-20

Pelo Sub-20 as meninas meteram 7×0, os gols da partida foram marcados por Lorena, Larissa Freiman, Leandra, Helô, Taissinha e Nogueira (2).

As Guerreiras foram à campo com: Lara Silva; Andressinha, Alice santos, Índia e Leandra; Helô, Taissinha e Tefa; Laysa, Larissa Freiman e Lorena.

A autora de dois gols, Nogueira, falou sobre os gols que marcou:

Da mesma forma que o Sub-17, as meninas do Sub-20 estão na vice-liderança com 15 pontos, atrás da equipe do Flamengo, que tem 18.
As Guerreiras voltam à campo no dia 17/9, pela última rodada, contra o América, às 15h, em Xerém.

 

ST.


Compartilhe

521 thoughts on “Com duas goleadas, Sub-17 e Sub-20 vencem no Estadual Feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *