É CAMPEÃO! Sub-16 do Fluminense vence a Lazio na final por 3×1 e fatura o título da Scopigno Cup,
O Sub-16 do Fluminense segue brilhando em solo europeu. O tricolor, nesta sexta-feira, se sagrou campeão da Scopigno Cup, torneio que foi disputado em solo italiano.
O dia começou com vitória na semifinal por 1×0 sobre a Roma. O gol tricolor foi marcado por Kaua Brasília. Com isso, o tricolor garantiu vaga na na final do torneio.
Em seguida, o tricolor enfrentou a Lazio na disputa pelo título. Uma nova vitória, dessa vez por 3×1, corou mais uma excelente semana dos Moleques de Xerém na Europa. Os gols do Flu foram marcados por Kaua Elias (2) e Kaua Brasília.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Esse foi o terceiro título do Fluminense em três torneios disputados na Europa. Primeiro, foi a Heemskerk Cup-HOL. Depois, a Geneva Cup-SUI. E agora, a Scopigno Cup-ITA.
ST