Muriel rescinde contrato e deixa o Fluminense

Compartilhe

O goleiro Muriel não tem mais contrato com o Fluminense. Nesta sexta-feira (08), camisa 27 assinou a recisão com o clube. A informação foi publicada em primeiro lugar pelo jornalista Edgard Maciel de Sá, do “ge”, e confirmada ao vivo pelo técnico Fernando Diniz durante o Globo Esporte.

Aos 35 anos, Muriel disputou apenas uma partida em 2022. O arqueiro entrou como titular quando o time jogou com reservas diante do Boavista na última rodada da Taça Guanabara. Partida que o Tricolor já entrou com o título do turno.

Contratado em 2019 logo após uma boa passagem pelo futebol português, o irmão mais velho do também goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, atuou em 69 jogos com a camisa tricolor e sofreu 69 gols. Com Rodolfo suspenso e Agenor em baixa, o ex-goleiro de Inter e Belensenses chegou e logo assumiu a titularidade. Mas viu Marcos Felipe ganhar a posição em 2021 após o goleiro terminar 2020 em alta.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com a chegada de Fábio em 2022, o arqueiro então se tornou a terceira opção para o gol tricolor.

Muriel enquanto ainda tinha contrato com o Fluminense
Muriel em treino pelo Fluminense. Goleiro não entra em campo desde Março (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

De acordo com o reporter Victor Lessa, da Rádio Globo, Muriel vai “em busca de novos ares” após rescindir o contrato com o Fluminense. No início do ano, o goleiro chegou a ser especulado no Vasco antes do Cruzmlatino acertar com Thiago Rodrigues. Ainda não há informações sobre o destino do jogador.

Por outro lado, além do experiente Fábio e de Marcos Felipe, o Flu ainda conta com o jovem Pedro Rangel, que atua pelo time Sub-23.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.