Fora do jogo contra o Corinthians por conta do terceiro cartão amarelo, John Kennedy reforça a importância de atuar na equipe sub-23:”Oportunidade de ganhar mais ritmo de jogo”
O Fluminense fará hoje sua estreia no Brasileirão sub-23 diante do Náutico na capital pernambucana. Para essa partida, o técnico Cadu terá um reforço vindo do time principal.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico do último domingo, o atacante John Kennedy estará à disposição do técnico e deve iniciar entre os 11 iniciais.

Essa não será a primeira vez que ele participará dessa competição. Em 2020, o atacante foi o artilheiro do time naquela edição do torneio com sete gols.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Em entrevista ao site oficial do Fluminense, John Kennedy disse estar preparado para ajudar o clube no torneio e ressaltou ser uma oportunidade para ganhar ritmo de jogo. Vale lembrar que, no início do ano, o atacante fraturou o pé.
“Quero ajudar a equipe nessa estreia. Também vai ser bom para mim, uma oportunidade de ganhar mais ritmo de jogos aumentar minha confiança. Nos conhecemos há muito tempo, desde as categorias de base, e tenho certeza que o grupo vai me apoiar”
O Próximo jogo do Fluminense será o clássico contra o Botafogo em Laranjeiras. A partida está marcada para o dia 07 de julho às 15h.