Fluminense faz proposta por Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG – Jogador e tricolor já encaminham acerto
Com as saídas de Fred e Luiz Henrique (aposentadoria e transferência para o Real Bétis), o Fluminense está no mercado para repor essas perdas e fortalecer seu ataque. E o nome da vez é o de Marrony, atacante de 23 anos que está no Midtjylland, da Dinamarca.

A informação da proposta tricolor por empréstimo foi publicada pelo GE e confirmada pela nossa reportagem, que trouxe mais detalhes. O clube e jogador já caminharam para um acerto restando o acerto com o time europeu.
Fluminense tenta o empréstimo de Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG. Clube fez proposta de empréstimo pelo atacante, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca, e aguarda retorno. A informação foi publicada primeiro pelo Sangue do Encarnado e confirmada pelo ge. #geflu
— Gustavo Garcia (@garciaggust) June 15, 2022
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Recentemente, o jogador chegou a estar fechado com o Internacional. Entretanto, a negociação não se concretizou (3,2 milhões de euros (R$ 18,1 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador) pois o Colorado foi informado de que os pagamentos do Zenit-RUS pela compra de Yuri Alberto poderiam sofrer alterações devido a guerra entre Rússia e Ucrânia. Dessa forma, o clube se viu obrigado a tomar a decisão de não contratar o jogador revelado pelo Vasco da Gama.
ST