Penúltimo colocado e ainda sem vencer em casa – Como chega o Juventude para o jogo contra o Flu

Compartilhe

Depois de deixar escapar os três pontos no jogo com o Fortaleza, fora de casa, o Juventude agora trata o duelo contra o Fluminense como uma decisão. Será a quinta partida do clube como mandante  no Brasileirão e a equipe sulista ainda está em busca da primeira vitória sobre seus domínios. Nos quatro jogos anteriores, foram dois empates e duas derrotas. No atual momento, o time ocupa a penúltima colocação, com apenas sete pontos conquistados.

Após contar com inúmeros desfalques nos últimos confrontos, o técnico Eduardo Baptista volta a ter quase todo o elenco à disposição. Nesta semana, o atacante Capixaba, o meia-atacante Edinho e o meia Marlon foram liberados pelo departamento médico e estão relacionados para enfrentar os cariocas. Além deles, retornam o volante Jadson, depois de suspensão, e o lateral-direito Rodrigo Soares, que foi poupado com o Fortaleza. O único desfalque será o volante Yuri, que recebeu o terceiro amarelo na rodada anterior e cumpre suspensão. Por opção do treinador, Eduardo deve promover o goleiro Felipe Alves a fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Eduardo Baptista em treino preparatório contra o Fluminense
Gabriel Tadiotto / E.C. Juventude

O provável time titular do Juventude: Felipe Alves; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Jadson, Óscar Ruiz e Chico; Paulinho Moccelin (Paulo Henrique) e Isidro Pitta.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Juventude e Fluminense se enfrentam neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre gaúchos e cariocas está marcado para as 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

ST


Compartilhe