De olho no adversário: Fla vence com nova falha de Hugo Souza e sai sob nova chuva de vaias no Maracanã
Próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, ontem, venceu o Sporting Cristal por 2×1 e encerrou sua participação na primeira posição do seu grupo na Copa Libertadores. O time fez 16 dos 18 pontos possíveis no torneio internacional. Mas o clima na Gávea está muito longe de estar tranquilo.
Apesar da vitória, a partida ficou marcada por uma nova falha do goleiro Hugo Souza, que foi muito vaiado pela torcida rubro-negra. O arqueiro, que vem sempre bancado pelo treinador, acumula algumas falhas nas últimas partidas, o que vem deixando a torcida enfurecida. Entretanto, Santos, contratado para a temporada e Diego Alves, seguem no departamento médico sem condições de jogo. Outra alternativa, mesmo com o técnico português afirmar na coletiva que seguirá dando confiança ao “Neneca” é colocar o jovem Matheus, do Sub-20, que ainda não atuou pelos profissionais.
Hugo recebeu muitas vaias ao tocar na bola. Foi a maior vaia que eu vi nos últimos jogos #Flamengo
— Raisa Simplicio (@simpraisa) May 25, 2022
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Após o apito final, uma nova chuva de vaias mostrando a insatisfação da torcida pelo futebol jogado pelo clube, continuam a dar muita pressão ao técnico Paulo Sousa. O português segue com a corda bamba, mesmo ainda sendo respaldado pela diretoria. Na hora da divulgação escalação, Paulo também foi muito vaiado.
Aqui do Maracanã podemos observar muitas vaias ao técnico Paulo Sousa durante a divulgação da escalação do Flamengo no telão do Maracanã.#LibertadoresNoSBT @sbt_sports
— Venê Casagrande (@venecasagrande) May 25, 2022

Mesma com a terceira vitória seguida, o Flamengo chegará muito pressionado para o Fla-Flu de domingo, provando que só resultados não basta para um ambiente estar tranquilo. Em uma temporada onde custa o clube a engrenar, o time de Paulo Sousa terá pela frente o rival responsável por suas maiores turbulências nos últimos anos.