Germán Cano reconhece a importância do duelo contra o Unión Santa Fé: “Sabemos que é uma final”

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira, às 19:15, o Fluminense encara o Unión Santa Fé para o confronto que decidirá se o tricolor seguirá vivo na disputa pela classificação para a próxima fase da Sul-Americana. Há quatro jogos sem perder, Germán Cano destacou o momento que vive a equipe e mostrou confiança no elenco, além de ressaltar a importância dos comandos de Fernando Diniz. 

Fluminense enfrenta Union Santa Fé pela Sul-Americana

No retrospecto do Unión nesta temporada, nota-se que é uma equipe que sofre poucos gols, mas que também balança pouco as redes. Quando as equipes se enfrentaram no Maracanã, pela terceira rodada, não foi diferente. Em um empate sem gols, o Flu deixou de somar mais dois pontos importantes. Sobre esta característica do adversário, Cano destacou que o time deverá ser eficiente no ataque:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Nosso time vem jogando bem, fazendo aquilo que o Fernando (Diniz) pede dentro de campo, para criar situações de gol e convertê-las. Estamos em um bom momento, de conseguir coisas boas para o Fluminense e espero continuar marcando muitos gols e ajudando meus companheiros e o time.”

Cano é o homem gol do Fluminense em 2022
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Além disso, o argentino demonstrou que a confiança será peça chave na conquista dos três pontos e reconheceu a dimensão do duelo em sua terra natal:

“A preparação foi muito em cima disso, de ficar sempre ligado e trabalhar muito. Temos que procurar fazer o que o treinador nos pede. Sabemos que é uma final para nós e precisamos estar certos de que vamos sair vitoriosos. Isso vai nos ajudar a seguir fazendo história aqui, com muito trabalho. Queremos fazer uma grande partida e conseguir os três pontos. O que seria muito importante”

 

 


Compartilhe