Marcão projeta duelo difícil contra Coritiba e garante: “Entrega total dos nossos guerreiros”

Compartilhe

Neste domingo (01/04), o Fluminense vai em busca de recuperação no Brasileirão no primeiro jogo após a saída de Abel Braga do comando técnico da equipe. No Couto Pereira, o Tricolor visita o Coritiba, às 16h, em partida válida pela quarta rodada da competição. À espera Fernando Diniz, o Flu será comandado por Marcão na partida de hoje e o interino aproveitou para valorizar o adversário e garantiu entrega total dos Guerreiros.

Marcão será o treinador do Flu contra o Coritiba
Marcão está de volta ao comando técnico interino do Flu – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense não vive uma grande fase e os últimos resultados negativos ocasionaram na saída do técnico Abel Braga da equipe. O novo comandante será o técnico Fernando Diniz, que acertou sua volta às Laranjeiras e começará os trabalhos na segunda-feira. Enquanto isso, Marcão será mais uma vez o comandante do Flu e terá a missão de neste domingo, recuperar a equipe da derrota para o Internacional na última rodada da competição. Sobre a volta ao comando técnico da equipe e o duelo contra o Coritiba, Marcão projetou:

“Essa é a nossa função. Sempre que acontece esse tipo de situação, uma troca de treinador, nós estamos aqui preparados para dar sempre o melhor. Conhecemos essa rapaziada e vamos fazer o mais simples possível, com muita responsabilidade. Nesses dois dias a gente conseguiu colocar algumas coisas, mudamos um pouquinho o sistema e acredito que nosso time vai fazer um grande jogo em Curitiba. A gente sabe que o Coritiba está vivendo um momento especial, a torcida está enchendo o estádio e que vamos encontrar um jogo muito difícil. É um time muito forte fisicamente, muito alto. O importante é que vai haver uma entrega total dos nossos guerreiros, pois sabemos que os três pontos seriam de grande relevância para o que a gente imagina em relação ao Campeonato Brasileiro”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Time de Guerreiros ocupa atualmente a 14° colocação do Brasileirão com quatro pontos em três jogos.

ST,

Rafa Gutierrez


Compartilhe