Em noite especial, Nino celebra vitória e ressalta elenco:”Vale ressaltar a entrega do time é a vitória no final”

Compartilhe

O Fluminense viveu uma longa maratona para chegar até o Mato Grosso. Depois de jogar em Barranquilla, o time saiu da Colômbia e foi obrigado ir até Manaus -porque o aeroporto da cidade do jogo não recebe voos internacionais- para chegar a Cuiabá, local da partida.

Com uma viagem desgastante, o elenco sentiu um pouco essa maratona. O zagueiro Nino falou sobre isso e a emoção de completar 150 jogos com a camisa do Fluminense.

Nino completou 150 jogos com a camisa tricolor (Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC)

“Muito feliz pela marca (150 jogos com a camisa tricolor). A vitória me deixa muito honrado. Eu sempre sonhei desde a minha chegada ao Fluminense em ser um jogador identificado, com muitos jogos e, graças a Deus cheguei a essa marca. Estou muito feliz. Em relação a maratona, é muito desgastante não só os jogos, mas as viagens também. Aqui em Cuiabá, o clima é um pouco diferente. Tudo isso conta. Contra um time muito leve como o do Cuiabá, com bons jogadores. Vale ressaltar a entrega do time é a vitória no final”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense volta a campo na próxima terça feira quando enfrentará o Vila Nova, no Maracanã, às 21h30, pelas oitavas de final da competição.


Compartilhe

3 thoughts on “Em noite especial, Nino celebra vitória e ressalta elenco:”Vale ressaltar a entrega do time é a vitória no final”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *