Provável Flu: Com força máxima, Abel deve manter esquema contra Cuiabá

Compartilhe

Em busca de retomar o caminho das vitórias e somar três pontos pela primeira vez no Brasileirão 2022, o Fluminense encara o Cuiabá neste sábado (16/04). Na Arena Pantanal, O Tricolor entra em campo às 21h pela partida válida pela segunda rodada da competição nacional. Para o confronto, o técnico Abel Braga deve ter força máxima à disposição e a tendência é de que mantenha a escalação que vem utilizando nos últimos jogos.

Cano deve ser titular do Flu contra o Cuiabá
Cano vai em busca de marcar seu primeiro gol no Brasileirão  (Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC)

Nas últimas duas jornadas, o Fluminense não foi feliz. Pela primeira rodada do Brasileirão, a equipe até teve uma boa atuação diante do Santos, mas não conseguiu furar a defesa do Peixe. Já na Sul-Americana, os comandados de Abel Braga sofreram uma contundente derrota por 3×0. Em busca da recuperação, o Tricolor terá o Cuiabá neste sábado para tentar quebrar a sequência e conquistar seu primeiro triunfo no Brasileirão. O retrospecto do Flu contra os adversários e no palco da partida, aliás, é um fator favorável ao Tricolor.

Dessa forma, o técnico Abel Braga sabe a importância da vitória e terá suas principais peças à disposição para mudar os rumos da prosa. Em treino aberto para torcedores no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, na sexta-feira, a equipe teve seu último treinamento antes da partida. Apesar de não indicar uma escalação titular durante a atividade, a tendência é de que a base do time titular das últimas partidas se mantenha inalterada. Confira a provável escalação do Time de Guerreiros segundo o site GE:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fábio, Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago (Nonato), Ganso e Cris Silva (Pineida); Arias e Cano.

A equipe carioca ocupa atualmente a 13° colocação do Brasileirão enquanto os mato-grossenses estão em 7°. Após uma rodada jogada, o campeonato é liderado pelo São Paulo pela contundente vitória por 4×0 sobre o Athetico-PR.

ST,

Rafa Gutierrez


Compartilhe