Com golaço de Arthur, Fluminense empata com Bangu no Estadual sub-20

Compartilhe

Jogando fora de casa, a equipe comandada por Guilherme Torres empatou por 2 a 2 com o Bangu. O gol que garantiu a igualdade no marcador saiu nos acréscimos.

Fluminense e Bangu fizeram um jogo equilibrado em Moça Bonita. Com chances para os dois lados, as equipes não conseguiram abrir. As equipes tiveram chances para inaugurar o marcador mas pecavam nas finalizações.

Arthur marcou um golaço em cobrança de falta (Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense FC)

Mas foi o Bangu que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Um golaço. Porém o Fluminense seguia tentando o gol de empate.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O segundo tempo começou a todo vapor. Após receber em profundidade, Lucas Felipe que ia sair na cara do gol, foi puxado pelo zagueiro adversário. O árbitro marcou a falta e expulsou o jogador do Bangu. Na cobrança da falta, Arthur colocou no ângulo para deixar tudo igual. Poucos minutos após sofrer o empate e com um a menos, os donos da casa foram para cima. Em falta próxima da área, o jogador do Bangu mandou no travessão na volta a bola sobrou livre para Ramon desempatar o jogo.

Precisando da vitória, o Fluminense se viu obrigado a ter a iniciativa do jogo. Em disputa pelo alto a bola bate na mão do defensor adversário desviando o trajeto da bola, pênalti claro não marcado para o Fluminense.

Yago comemora o gol de empate nos acréscimos da partida (Foto: Leonardo Brasil)

O Fluminense teve inúmeras chances de empatar e até virar o jogo, mas desperdiçou todas. Até que nos acréscimos, livre na área, Yago cabeceia no cantinho para igualar o placar. Final de jogo: Bangu 2 x 2 Fluminense

O Próximo compromisso do Fluminense será o clássico contra o Vasco em Laranjeiras, às 10h, no Sábado.


Compartilhe

13 thoughts on “Com golaço de Arthur, Fluminense empata com Bangu no Estadual sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *