A Voz das Arquibancadas – Tricolores do céu e da terra…

Compartilhe

O dia é hoje! Dia de matar o mal, de abater o inimigo, de destruir as trevas que vive em forma de time(clube), de acabar com a marra deles, de mostrar que somos superiores, de mostrar que tem que respeitar o papai, que os tempos mudaram e vamos calar o submundo, a mídia, a boca dos críticos!

Já dizia Nelson Rodrigues, GRANDES SÃO OS OUTROS, O FLUMINENSE É ENORME!!! São nas maiores dificuldades que nós nos superamos!

Temos a vantagem, mas tratando-se de FRA x FLU, qualquer vantagem fica de lado, para ambos os lados! É vencer ou vencer!! Nada de jogar com o regulamento e a vantagem embaixo do braço, partir pra dentro deles como sempre! O título está em nossas mãos … e ficará no fim dos 90/100 minutos de hoje!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Hoje é dia de vestir o manto tricolor, e cantar, gritar, apoiar desde o primeiro minuto até o minuto final! Entoar aquela voz única que fizemos com louvor no jogo contra o Internacional no Brasileiro! Gritar e cantar a plenos pulmões!

Calar o outro lado do início ao fim … SOMOS GUERREIROS! Vamos pra Guerra!! E sempre saímos vencedores e dessa vez não será diferente! Em finais contra eles, com chuva sempre tivemos sorte. Manfrini em 73, Edinho de falta em 80, Assis em 83, barriga em 95… Recordar é viver, e manter a tradição também !!!

O outro lado vai ficar em silêncio!

Vamos com tudo pra cima deles! É pelo Flu! É pela taça! Vamos FLUMINENSE com garra e com raça… em busca de mais essa taça!

Não é mole não…

Chegou a hora de gritar É CAMPEÃO!!!

À benção João de Deus, porque o show tá começando!!!!!

Neeeeeeeeese 🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹

Por: David Rinaldo


Compartilhe

11 thoughts on “A Voz das Arquibancadas – Tricolores do céu e da terra…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *