Abel descarta entregar o cargo e afirma: “Estou feliz aqui”

Compartilhe

O técnico Abel Braga desmentiu, na entrevista coletiva pós-jogo, um rumor que circulava nas redes sociais e grupos de whatsapp tricolores a respeito de uma saída iminente, após o estadual, mesmo sendo campeão. Ao ser perguntado sobre o tema, o comandante tricolor ressaltou que caso isso ocorra ele comunicará diretamente ao presidente e aproveitou para reforçar que é feliz no Flu:

– Quando eu tiver que entregar o cargo, a primeira pessoa que vai saber é o presidente do clube, não é minha mulher, meu filho, ninguém. Até hoje, eu estou feliz aqui. Amanhã posso deixar de estar? Posso. Porque, realmente, no futebol brasileiro acontecem coisas lamentáveis. Ontem tinha torcedor, no treino, você saindo, escuro, chegamos uma e meia da tarde. Jogador também precisa de carinho, um pouco de apoio. Às vezes tem até que pegar no colo.

O Flu se reapresenta amanhã, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, quando realiza o famoso treino regenerativo – para os atletas que tiveram em campo. Na sexta, Abel comanda o último treino antes da decisão de sábado. Com a vitória por 2 a 0, o tricolor pode até perder por um gol de diferença que garante o caneco nas Laranjeiras.
ST

Compartilhe