Fluminense encara o Vila Nova na terceira fase da Copa do Brasil

Compartilhe

Nesta segunda-feira (28/03), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio iniciado às 15h pôs o Fluminense frente a frente com o Vila Nova-GO pela estreia do Tricolor na competição. A disputa será em mata-mata e conta com jogos de ida e volta. As datas e os mandos serão divulgados pela CBF em breve.

Fluminense terá o Vila Nova na terceira fase da Copa do Brasil
Fluminense conquistou a Copa do Brasil em 2007 – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Time de Guerreiros estreia na Copa do Brasil contra o Vila Nova-GO. O sorteio realizado levou em conta o ranking da CBF e separou as equipes em pote 1 e pote 2. O Flu, ocupa a 9° colocação do ranking e fez parte do pote 1. O Vila Nova-GO, por outro lado, é o 31º do ranking e fez parte do pote 2. A equipe da cidade de Goiânia passou pelo Rio Branco com um empate em 0x0 na primeira rodada e pelo Guarani após empate por 2×2 e vitória nos pênaltis. Nas próximas horas, outro sorteio definirá as datas e os mandos dos confrontos da eliminatória.

Na última edição da competição, o Tricolor chegou às quartas de finais, quando foi eliminado para o campeão daquela edição, o Atlético-MG. O Fluminense conquistou a Copa do Brasil em 2007 e vai em busca do bicampeonato.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST,

Rafa Gutierrez


Compartilhe

10 thoughts on “Fluminense encara o Vila Nova na terceira fase da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *