Nonato fala sobre o jogo e comenta sobre eliminação na Liberta: “Fora do nosso normal”

Compartilhe

Um dos destaques do jogo de ontem, mesmo saindo do banco de reservas, Nonato falou sobre as dificuldades do time no jogo e também sobre a eliminação precoce na Libertadores. Para o meia, a partida da última quarta-feira foi algo fora do normal da equipe e já prega olhar para o futuro:

— A partida de quarta-feira acabou saindo da normalidade do nosso time. Quem acompanha sabe disso. Não temos que usar isso como base, temos que deixar o passado para trás. Sabemos que nosso time tem capacidade e vamos entrar para ganhar, como sempre. O Fluminense em toda partida tem que ser assim. Em todo campeonato a gente sempre entra para vencer. Não vai ser diferente contra o Botafogo no próximo jogo, mesmo com a vantagem, temos que entrar para vencer – disse o atleta na zona mista, após o jogo.

O elenco tricolor ganha folga hoje e se reapresenta amanhã, quando inicia uma semana completa de trabalhos. Próximo compromisso será somente no domigo que vem, contra o próprio Botafogo, quando decidem quem avança às finais do estadual.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

9 thoughts on “Nonato fala sobre o jogo e comenta sobre eliminação na Liberta: “Fora do nosso normal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *