David Braz admite erros e fala da arbitragem: “Uma vergonha”
O Fluminense foi eliminado nos pênaltis para o Olimpia por 3×1 na última fase da Pré-Libertadores. A equipe que fez por merecer essa eliminação, jogando de forma recuada e sem construção de jogadas de perigo, teve um lance no início da partida onde foi marcado mão em um gol do Fluminense. O zagueiro David Braz, autor do tento anulado, falou com a imprensa após o fim da partida e reclamou veementemente do lance.
David afirmou que a bola bateu em seu peito e que foi uma vergonha o que o árbitro chileno proporcionou em campo. Ele também admitiu que a equipe cometeu erros que geraram a eliminação mas frizou bastante nesse erro cometido pelo juiz.
“Se a gente faz o gol no começo do jogo, o time adversário poderia sentir e seria outro jogo. O árbitro foi muito infeliz de anular um gol legítimo, onde não pegou no braço, pegou no meu peito. Todo mundo viu. Uma vergonha o que ele fez. Depois disso a gente cometeu erros que foram fundamentais para essa desclassificação mas acima de tudo o erro do árbitro prejudicou bastante a nossa equipe. A gente poderia aumentar a nossa vantagem e conseguir passar de fase. Uma vergonha, o árbitro chileno e vergonhosa, numa competição grandíssima e o cara errar dessa forma. Uma vergonha!”, afirmou o zagueiro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST,
Edu Marques