Mário Bittencourt não esconde a emoção e afirma que é só o início da caminhada.
Quando assumiu a presidência do Fluminense em junho de 2019, o clube sofria com diversos problemas. Seja financeiro ou na parte esportiva. O clube ainda não equacionou totalmente as dívidas, mas está conseguindo manter os débitos em dia com funcionários e jogadores, pagando os credores e montando elenco competitivo.
Ontem, após o apito final, o presidente Mario Bittencourt falou à FluTV sobre o seu lado torcedor, garantiu que a equipe não se contentará somente com o turno do estadual e o foco está no Olimpia do Paraguai.
“É importante para sequência (da temporada). Essa taça que estamos recebendo hoje, ela coroa um bom início de ano que estamos fazendo. Mas é um ano longo com 4 competições que estamos disputando ao mesmo tempo. Daqui a pouco começa a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Tomara que o time já possa na quarta-feira fazer um grande jogo contra o Olimpia. Para depois ir buscar a classificação no Paraguai. Comemoramos hoje e amanhã o trabalho começa porquê ainda tem que lutar pelo título estadual e por todos os títulos que disputaremos no ano” disse Mário Bittencourt.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Assim que o juiz apitou pela última vez, o presidente correu em direção a torcida para pegar uma bandeira e comemorar no palco com os jogadores e comissão técnica. O mesmo não escondeu a emoção por estar ao lado da filha e relembrou os tempos de arquibancada.
“Eu acabei não participando do protocolo. O presidente da federação tinha me chamado para entregar a taça ao Luccas, mas eu estava entretido com a bandeira. Enfim, é um momento que eu posso voltar um pouco para minha juventude, minha infância. Eu sou torcedor de arquibancada e acabei, a emoção toma conta. Poder estar com minha filha aqui. Poder vê-la comemorando o título. Isso é muito importante para nós, para nosso torcedor. Mistura grande de emoção. Mas tenho que chegar em casa hoje, botar a cabeça no lugar e pensar no jogo de quarta-feira. Muito obrigado por tudo, pelo trabalho que vocês estão fazendo e obrigado ao nosso torcedor que subiu a serra, veio até prestigiar. Esse momento para nós de início de caminhada. Início de caminhada”
A caminhada será longa. Na próxima quarta, no estádio Nilton Santos, o Fluminense inicia a trajetória contra o Olimpia, em busca da fase de grupos da libertadores.