Felipe Melo pode erguer primeiro troféu vestindo a camisa do Fluminense
Neste sábado, o Fluminense poderá conquistar a primeira taça do ano. Além de poder ser um dia especial para o Tricolor, essa data poderá ficar guardada na memória de Felipe Melo. Nascido em Barra Mansa, o volante tricolor passou toda a infância na cidade do aço. Os primeiros passos no futebol foi na cidade. E hoje, pode erguer um troféu em Volta Redonda, sob os olhares de seus familiares.

Revelado pelo Flamengo, o atleta nunca jogou pelo clube da Gávea na cidade onde cresceu. Mas, o camisa 52 teve a oportunidade de atuar em Volta Redonda quando vestiu as cores do Palmeiras e do Fluminense.
Em vídeo publicado pela FluTV, na partida que o clube venceu o Millonarios pela Libertadores. O experiente jogador falou sobre a possibilidade de conquistar um título:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Vamos entender que sábado já temos a primeira oportunidade de levantar o primeiro troféu para a gente. Que é importante para caramba, não importa se é Taça Guanabara ou não. É importante sim. Então, gente, humildade. E vamos continuar com essa sequência, com pensamento positivo e, sobretudo, com essa fome de ganhar jogos. Porque a gente tem muita coisa ainda para ganhar e conquistar esse ano “.
Fluminense e Resende se enfrentam hoje, às 16h, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O duelo terá transmissão da Rede Record.
ST,
Guilherme Soeiro