Botafogo informa que irá suspender os alugueis do Nilton Santos a outros clubes até a conclusão da reestruturação do novo protocolo de uso
O Botafogo de Futebol e Regatas informou nesta noite (9), através de uma nota oficial divulgada no site do clube, que irá suspender os alugueis do estádio Nilton Santos até concluírem a reestruturação do novo protocolo de uso. O clube alegou que a medida servirá para evitar os “os recentes episódios envolvendo o serviço das partidas”. Na nota, o Botafogo informou que as partidas de quinta-feira (10), entre Fluminense x Botafogo e a do dia 13, também com mando tricolor, diante da Portuguesa já tem acordos firmados, porém, haverá ajustes. Confira a nota na íntegra:
O Botafogo sabe da importância do Nilton Santos para o futebol carioca e os dos retornos, diretos e indiretos, com o aluguel do estádio a outros clubes. Entretanto, para evitar que os recentes episódios envolvendo o serviço das partidas e uso das instalações se repitam, foi determinada a suspensão da negociação de futuros alugueis (mando de campo) até concluir a reestruturação do novo protocolo de uso.
O Clube entende que buscar sempre a melhor experiência ao seu torcedor é uma prioridade e vai exigir dos futuros locatários que se adequem às novas premissas, garantindo que sejam preservados os seus interesses institucionais e o dos alvinegros. Para as partidas Fluminense x Botafogo e Fluminense x Portuguesa, nesta quinta (10) e no domingo (13), respectivamente, que possuem acordos firmados, já estão sendo feitos ajustes. As demais negociações de outros jogos apenas terão continuidade sob as diretrizes do novo protocolo.
Botafogo de Futebol e Regatas
Além disso, houve uma prorrogação na venda de ingressos para o clássico de amanhã e haverá a venda no estádio Nilton Santos até o intervalo do duelo. Nos outros pontos, a venda se encerrará Às 15h.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST

