Abel Braga fala sobre cãibra de Luiz Henrique e tranquiliza: “Pensei que fosse lesão, mas não era”
O Fluminense bateu a equipe do Flamengo na tarde de ontem (6). Porém, um susto chamou a atenção dos torcedores e preocupou de ante mão o treinador Abel Braga. Aos 21′ do segundo tempo, Luiz Henrique arrancou pela direita e na corrida, sentiu uma fisgada na parte superior da coxa direita, e inicialmente, fez o sinal de substituição. O atleta caiu ficou caído fora do campo e foi amparado pelo lateral rubro-negro Filipe Luis. Mas, a situação não passou de um susto e a jóia tricolor voltou para o campo poucos minutos depois. O técnico tricolor falou sobre o ocorrido. Confira:
“Da maneira que caiu, pensei que fosse lesão, mas não era. Eu ia tirar, quando o cara cai colocando a mão na posterior… Ele teve cãibra, já tinha falado com o médico, assim como foi com o Felipe Melo. Mas o importante é que conseguimos passar por isso tudo”.
Outro jogador que sentiu cãibras no duelo de ontem foi o Felipe Melo, como Abel revelou na entrevista após a partida. Até o momento, na temporada, além da dupla, Nathan também teve o mesmo problema, contra o Bangu na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST