Fábio comemora estreia e fala sobre as vaias vindas da torcida
O Fluminense enfrentou o Audax no Estádio Luso-Brasileiro e venceu o jogo pelo placar de 1×0, com gol marcado por Germán Cano. No confronto, o Flu teve a estreia de um atleta no gol: o arqueiro Fábio, de 41 anos e que foi eleito o melhor jogador da partida.
Na saída do campo, o goleiro falou sobre esse primeiro jogo com a camisa Tricolor e afirmou que está a disposição de ajudar a todos. Fábio também agradeceu a oportunidade e disse que o receberam como se ele já estivesse no clube há muito tempo.
“Só agradecer a Deus pela oportunidade, pela porta aberta, a confiança do nosso presidente por ter feito esse convite. Eu senti que esse ano de 2022 era uma grande oportunidade de estar aqui podendo ajudar a todos e só agradecer a todos que me receberam aqui como se eu já estivesse aqui há muito tempo pela minha história, todo mundo feliz com a minha chegada. Espero que eu possa ajudar de todas as formas possíveis no dia a dia, o que meus companheiros precisarem, a torcida do Fluminense, para que a gente possa ser vencedor em 2022 nessa temporada tão importante”, afirmou o arqueiro Tricolor.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Apesar do resultado positivo, a torcida Tricolor não ficou contente com o futebol mostrado pelo Fluminense na partida e vaiou a equipe durante o segundo tempo. Fabio disse que está acostumado com essa cobrança e que no começo é difícil, porém nesses primeiros jogos é que a equipe “começa plantar pra colher no final as conquistas importantes”.
“A gente está acostumado já. O torcedor quer que a equipe jogue 100% em todos os jogos, buscando sempre um bom jogo coletivo ou individualmente. É isso que eles vão cobrar pelo plantel que a gente tem, independente de quem jogar tem que fazer o melhor. A gente precisa se adaptar o mais rápido possível. O Abel tem a confiança de todos, estamos muito felizes com o trabalho dele, vai ser no dia a dia que a gente vai ter que mostrar o potencial. No final, a gente espera que todos nós estejamos comemorando as conquistas. No começo é sempre difícil, mas é aqui que começa plantar pra colher no final as conquistas importantes”, finalizou Fábio.
ST,
Edu Marques