Jogos em locais e horários próximos – BEPE se reúne na sexta com ‘TO’s e organiza o domingo no Rio
O clássico entre Flamengo e Fluminense foi remanejado para o Engenhão. O horário e o dia foram mantidos, domingo, às 16h. E, com isso, surgiu junto uma grande preocupação, pois Vasco e Madureira vão se enfrentar em Conselheiro Galvão, às 15h30. Ou seja, teremos três torcidas se movimentando na cidade, em horários e locais muito próximos.
Nossa reportagem entrou em contato com o Tenente Coronel Faulhaber, comandante do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios), que nos informou que uma reunião com as Torcidas Organizadas está agendada para a próxima sexta-feira, onde serão definidos os trajetos, e horários, que cada uma fará para chegar aos locais dos jogos e das entradas nos estádios em questão.
Oportunamente, ainda nos informou que o BEPE já está se mobilizando para estar presente nos pontos mais sensíveis para evitar tumultos e confrontos entre os torcedores. Além disso, o Coronel ainda aconselhou os tricolores:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Para os torcedores que não são de organizadas, tradicionalmente em jogos no Maracanã e Engenhão, a malha ferroviária é usada em sua maioria pela torcida do Flamengo. Aconselhamos os torcedores do Fluminense a evitar os trens no dia do jogo e seguirem utilizando as linhas de ônibus que passam pelo Enegenhão.
ST