Flu espera resposta de Ricardo Goulart nesta terça-feira – declara Presidente Mário Bittencourt para a FluTV
Por Rafa Gutierrez
Nesta segunda-feira (20/12), em participação especial para o sorteio da fase Pré-Libertadores na FluTV, o Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt comentou sobre a negociação por Ricardo Goulart. O Presidente Tricolor, confirmou que uma proposta pelo jogador já foi feita e o clube espera a resposta do mesmo. A expectativa é de que até amanhã (21/12), o Flu tenha a resposta de Goulart e seu estafe, encaminhando a negociação ou para um desfecho positivo, ou para o encerramento das conversas ou para uma extensão da negociação.

“Fizemos uma proposta oficial. A gente trabalha fazendo propostas oficiais, não é bate papo, não é conversa por WhatsApp. Enfim, a gente se profissionalizou nos últimos anos, a gente trabalha de uma maneira muito profissional. Foi enviado uma proposta com valores, com tempo de contrato, tudo ao empresário dele na quarta ou quinta-feira passada. Ele está fazendo uma viagem com a família, é um fato público notório. Ficou de até amanhã nos dar uma resposta ao que a gente enviou ou sobre enviar uma contraproposta. No momento é isso, eu venho conversando com o empresário todos os dias, entendendo que é o momento de o jogador avaliar com sua família e etc. De quinta feira para cá nada evoluiu, mas também não deixou de evoluir. Tem uma proposta na mesa, essa proposta está sendo avaliada pelo jogador, pela família do jogador, pelo empresário. A gente espera que amanhã ou ele de um sim ou nos envie alguma contraproposta, caso tenha entendido que a nossa proposta não é a que agrade ele. E a gente aí abre uma nova negociação ou encerra ela.” – Disse o Presidente Mário Bittencourt para a FluTv.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Apesar de forte concorrência de clubes do exterior, o Flu espera fechar a contratação do jogador que vem sendo um dos nomes mais pedidos pela torcida Tricolor.
ST