DE OLHO NELES: Em meio à maratona de jogos, Bahia perde na noite desta segunda e agora encara o líder

Compartilhe

Se o Flu tem uma semana mais tranquila, podendo se preparar melhor para o confronto do final de semana, o Bahia, próximo adversário do tricolor, está no meio de uma mini-maratona de 4 jogos em 10 dias. E essa sequência teve início na sexta-feira (26/11), quando venceu o Grêmio por 3 a 1. Ontem, segunda (29/11), os baianos foram visitar o Atlético-GO e perderam o confronto direto, pela permanência na série A,  para os donos da casa – por 2 a 1. Resultado que afastou os goianos da degola e colocou mais pressão ainda nos baianos.

Na quinta (02/12), o time de três cores da boa terra vai para o seu terceiro compromisso (adiado da 32ª rodada) que pode, ou não, ser suavizado pela rodada de hoje. Isso porque eles vão enfrentar os líderes do campeonato, o Atletico-MG, que podem já chegar com a faixa de campeão no peito e tirar um pouco do ímpeto mineiro do jogo. Para que isso aconteça, o Flamengo não pode vencer o Ceará hoje. Na sequência, o time da boa terra recebe o Flu e encerra a maratona de 4 jogos no domingo.

Outro fato a se destacar, é que caso o Juventude – que encara hoje o Bragantino – pontue (um simples empate basta) os baianos entram na zona da degola e vão para o jogo contra os mineiros mais pressionados ainda.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Foto: Bruno Corsino/ACG


Compartilhe