Fala, jogador! David Braz: “É um absurdo a gente conseguir trazer a tecnologia para o futebol para agregar e ela está atrapalhando”
O Fluminense visitou a equipe do Atlético Mineiro no Mineirão nesta tarde (28), e saiu derrotado por 2×1. Manoel abriu o placar para a equipe carioca e Hulk, empatou e o próprio camisa 7 virou, em uma cobrança de falta que desviou em Wellington. O jogo foi marcado por uma polêmica no primeiro gol mineiro: com o auxílio do VAR, o árbitro marcou um pênalti duvidoso para o Galo. Após o jogo, David Braz falou sobre, confira:
“Um erro do árbitro, na minha opinião, com VAR principalmente. É um absurdo a gente conseguir trazer a tecnologia pro futebol pra agregar, ajudar e ela está atrapalhando, e faz com que continuem os erros dos árbitros. Como é que o juiz não percebe que a bola não tocou no braço do Marlon? Nós vimos ali no intervalo. O Atlético mereceu, jogou melhor depois que a gente fez o gol, pressionou a gente. A gente tentou segurar o primeiro tempo para não tomar gol, mas depois do pênalti que ele marcou, ficou difícil. E foi assim o campeonato todo, até então teve a troca do comitê de arbitragem, Gaciba saiu, entrou outro e nada mudou, o VAR continuo errando como errou hoje. O Atlético está de parabéns, fez um ótimo campeonato”.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, em partida diante do Bahia, em Salvador, pela penúltimarodada do Campeonato Brasileiro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST