Fluminense sai na frente, mas leva virada do Sesc na Superliga

Compartilhe

Tricolor agora se prepara para o jogo contra o Dentil Praia Clube, na sexta-feira (26/11), em Laranjeiras

Em jogo válido pela sexta rodada da Superliga Feminina, o Fluminense foi superado pelo Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/20, 25/18 e 25/14, nesta terça-feira (23/11), no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras. Com o revés, o Tricolor segue com 10 pontos conquistados. São três vitórias e três derrotas na competição.

A ponteira Mayara foi a maior pontuadora do Fluminense na partida, com 18 pontos marcados, sendo 16 de ataque, um de bloqueio e um ace. A oposta Kimberlly, que substituiu Bruna Moraes, machucada, também teve boa atuação, com 14 pontos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na sexta-feira (26/11) o Fluminense volta à quadra para mais um jogo difícil. O time comandado pelo técnico Guilherme Schmitz enfrenta o líder Dentil Praia Clube, às 19h, em Laranjeiras, pela sétima rodada da Superliga.

Baixa de última hora

Desfalque do Fluminense no clássico, Bruna Moraes rompeu o tendão calcâneo do pé esquerdo durante treinamento na véspera da partida. Um exame de ressonância magnética realizado na manhã desta terça-feira confirmou a lesão e a oposta passará por cirurgia nos próximos dias.

O Fluminense começou o jogo com: Bruna Costa, Lara, Gabi Cândido, Mayara, Lays, Kimberlly e Lelê.
Entraram: Paula, Francine e Isabella.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC


Compartilhe