Marcão fala sobre a responsabilidade caso o Flu não consiga a vaga na Libertadores: “Vamos ser responsabilizados”
Por: Edu Marques e Vinícius Brandão
O Fluminense enfrentou o Juventude, no Alfredo Jaconi e saiu derrotado pelo placar de 1×0. O treinador Marcão concedeu uma entrevista coletiva após o jogo, afirmou que teve dificuldades em montar a equipe titular e que o desgaste físico tem atrapalhado.
“Desde do momento que a gente perdeu algumas peças, a gente teve que tentar outras e jogar diferente. Estamos muito sujeitos aos desgastes físicos e por isso optamos pelo Nonato na mesma posição que vinha o Martinelli. Falta muito pouco para acabar o Brasileirão, praticamente uma temporada completa e a gente precisa saber analisar quem está bem para cada jogo. Cada jogador que entra, entra para dar o máximo. É claro que gostaríamos de repetir a mesma escalação em todo jogo, mas fisiologicamente é impossível. As mudanças de jogo acontecem por conta de algum momento que não esteja agradando a gente consiga surpreender o adversário de alguma forma”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Responsabilidade caso o Flu não consiga a vaga na Libertadores:
“Quando alcançamos o sucesso, temos nosso mérito, assim como quando não alcançamos o objetivo, todos tem responsabilidade. Estamos no comando e certamente vamos ser responsabilizados”.
Treinamentos em bolas paradas
“A gente tinha treinado, se preparado pra essa bola parada deles, mas mais uma vez infelizmente entrou. O que a gente pode fazer é continuar trabalhando, a bola parada, o setor defensivo, a questão dos atacantes. É continuar trabalhando. É hora de a gente dar tudo”.
ST